Curso gratuito auxilia acadêmicos na organização dos seus estudos | Universidade Feevale

Curso gratuito auxilia acadêmicos na organização dos seus estudos

25/09/2020 - Atualizado 10h30min

gestão tempo

Capacitação acontece dias 23 de outubro e 6 de novembro, por meio do Blackboard Collaborate

A fim de auxiliar os acadêmicos da Universidade Feevale que sentem dificuldades na organização dos seus estudos, o Núcleo de Apoio à Inclusão e Acessibilidade (Naia) e o Centro Integrado de Psicologia (CIP) promoverão o curso Desenvolvimento de Estratégias de Estudo e Gestão do Tempo. Gratuita, a capacitação acontecerá, nos dias 30 de outubro e 6 de novembro, em ambiente on-line por meio da ferramenta Blackboard Collaborate, sempre às 18h. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro, enviando e-mail para inscrevegrupos@feevale.br, com nome do evento, nome do aluno, curso e código do estudante.

O curso será ministrado por Yasmini Spindler Sperafico, psicopedagoga clínica e institucional e doutora em Educação com experiência em docência e pesquisa acadêmica. No programa, estão: desenvolvimento de ferramentas de gestão do tempo; técnicas de estudo diferenciadas para cada tipo de conteúdo; e técnicas para evitar a procrastinação e administrar a ansiedade e autoexigência. Outras informações podem ser obtidas no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.