DCE apresenta planejamento para 2023 | Universidade Feevale

DCE apresenta planejamento para 2023

06/12/2022 - Atualizado 16h44min

Modernização da identidade visual e dois novos eventos estão entre as novidades

foto1

A direção do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Feevale se reuniu com a equipe da Reitoria, gestão executiva e representantes de alguns setores Instituição. O encontro, realizado na semana passada, na Biblioteca do Câmpus II, teve como objetivo apresentar o trabalho desenvolvido pelo DCE em 2022 e o planejamento da entidade para o próximo ano.

foto2

Entre as novidades apresentadas pela diretoria, presidida pelo estudante Filipe Scherer Rovadoski, estão a modernização da identidade visual do DCE e a realização das olimpíadas de inverno e da primavera.

Buscamos fortalecer ainda mais a nossa conexão com os estudantes, seguir qualificando eventos, como a Calourada, e, também, atender ainda mais às demandas dos alunos da nossa universidade”, destacou.

Após a apresentação, o reitor Cleber Prodanov falou sobre os desafios enfrentados pela Feevale este ano.

Temos uma preocupação muito grande com a qualificação dos cursos de graduação e pós-graduação, que neste ano foram muito bem avaliados pelo Ministério da Educação, para entregar o melhor para vocês”, afirmou.

foto3

Ele lembrou, ainda, que a Universidade trabalhou muito, em 2022, com questões ligadas à empregabilidade dos acadêmicos e em metodologias e tecnologias educacionais. "Ficamos muito felizes por vocês apresentarem o que estão planejando para o próximo ano. Isso mostra um perfil de liderança extremamente positivo, preocupado em contribuir e dialogar em prol do crescimento da Feevale”, finalizou.

Além da diretoria do DCE e do reitor, estiveram presentes no encontro o superintendente executivo Roberto Sarquis Berte, os pró-reitores Angelita Renck Gerhardt (Ensino) e Fernando Spilki (Pesquisa, Pós-graduação e Extensão), representantes dos Diretórios Acadêmicos (DAs) e gestores de diversos setores da Instituição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.