Diretora de Inovação da Feevale integra comitê científico da Anprotec | Universidade Feevale

Diretora de Inovação da Feevale integra comitê científico da Anprotec

06/08/2021 - Atualizado 14h40min

Daiana de Leonço Monzon será uma das avaliadoras da 31ª Conferência da Anprotec

foto

A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, vai integrar o Comitê Cientifico da 31ª Conferência da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). O grupo tem a responsabilidade de avaliar os artigos e os relatos de boas práticas que serão apresentados no evento anual da entidade, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de novembro, em formato on-line, com o tema The great reset: a redefinição dos ambientes de inovação.

Para Daiana, representar a Universidade Feevale e o Feevale Techpark no comitê cientifico do evento possibilitará uma nova experiência e responsabilidade.

Mostra que nós estamos sendo reconhecidos regionalmente e nacionalmente por instituições e pelos próprios ambientes de inovação que compõem toda essa associação nacional de parques, demonstrando a credibilidade por todo o trabalho que estamos realizando”, destaca. " É uma honra ser uma das 46 pessoas selecionadas para esse comitê, que tem a missão de contribuir na avaliação dos artigos e das boas práticas que serão apresentadas no evento, bem como na qualidade como um todo dessa edição da conferência da Anprotec”, complementa.

Sobre Daiana

Daiana de Leonço Monzon é doutoranda e mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social e graduada em Comunicação Social pela Universidade Feevale. Entre 2011 e 2014, foi chefe de Gabinete da Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Estado do Rio Grande do Sul.

Diretora de Inovação da Feevale desde 2018, é responsável pelo Feevale Techpark e pela Incubadora Tecnológica da Feevale, atuando no desenvolvimento de projetos empreendedores. Também coordena, desde o ano passado, os comitês Estratégico e Técnico da Região Metropolitana e Litoral Norte do programa Inova RS, do Governo do Rio Grande do Sul, que tem o objetivo de tornar o Estado uma potência na área de inovação até 2030.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.