Diretório Acadêmico do curso de Produção Audiovisual organiza a 4ª edição do FantasNóia | Universidade Feevale

Diretório Acadêmico do curso de Produção Audiovisual organiza a 4ª edição do FantasNóia

13/10/2021 - Atualizado 14/10/2021 10h51min

Festival de Cinema Fantástico de Novo Hamburgo recebeu mais de 60 inscrições, número recorde de curtas-metragens em comparação às edições anteriores

fantasnoia

O Diretório Acadêmico do curso de Produção Audiovisual da Universidade Feevale organizará o Festival de Cinema Fantástico de Novo Hamburgo – FantasNóia IV, entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro. A quarta edição do evento recebeu mais de 200 curtas-metragens inscritos, um número recorde para o festival em comparação às edições anteriores. Neste ano, o Festival contará com a presença de participantes de todo Brasil.

O idealizador do FantasNóia, Henrique Abel, ativo na realização do evento desde a primeira edição, afirma que é uma alegria ver o número de filmes inscritos batendo um recorde histórico. “Parabenizo a todos os envolvidos na organização do FantasNóia IV pelo excelente trabalho realizado, em especial ao Diretório Acadêmico do curso de Produção Audiovisual”, ressalta Abel.

Gabriel Guedes, presidente do Diretório Acadêmico e estudante do 5º semestre do curso de Produção Audiovisual, destaca que é uma honra realizar a maior edição do FantasNóia. “É incrível ver uma edição nova desse projeto nascendo e ter a chance de impulsioná-lo de uma forma que não imaginei que seria possível”, comenta. Guedes conta que essa edição terá parcerias fundamentais, como a do Teatro Feevale, que fará, em breve, um anúncio que agregará ainda mais valor ao Festival.

Para o vice-presidente do Diretório e estudante do 6º semestre do curso de Produção Audiovisual, Vinicius Rodrigues, participar da organização, junto de pessoas talentosas e entusiasmadas com o cinema fantástico, é uma oportunidade intensa. “Se eu pudesse continuar no Diretório Acadêmico, após o fim da graduação, com certeza ficaria para poder ter a chance de já começar a planejar o FantasNóia do ano que vem”, finaliza. Os participantes selecionados para o FantasNóia IV serão divulgados no dia 15 de outubro, no site fantasnoia.live.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.