Edição de outubro do Mundo Feevale acontece nesta quinta-feira | Universidade Feevale

Edição de outubro do Mundo Feevale acontece nesta quinta-feira

08/10/2019 - Atualizado 15h11min

O evento é voltado a estudantes do último ano do Ensino Médio e demais interessados

Mundo

Nesta quinta-feira, dia 10, será realizada a edição do mês de outubro do Mundo Feevale, ação voltada a alunos do último ano do Ensino Médio e demais interessados em buscar uma profissão. O evento acontecerá no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), nos turnos da manhã, tarde e noite.

Para esta edição, que será a penúltima do Mundo Feevale em 2019, são esperados aproximadamente 600 jovens. Durante a mostra dos cursos oferecidos pela Feevale, os participantes obtém informações sobre as diversas áreas atuação no mercado de trabalho e participam, de forma interativa, de atividades do curso de seu interesse.

No evento, os estudantes são recepcionados no hall do prédio Lilás às 8h30min, às 14h e às 19h45min. Além de oficinas, haverá cabine fotográfica, pipoca, algodão doce, inscrição no Vestibular Agendado, informações sobre financiamentos, confecção da Carteira Nacional do Estudante, sorteio de brindes, entre outros.

Os interessados em participar da última edição do Mundo Feevale deste ano, marcada par o dia 6 de novembro, podem se escrever encaminhando um e-mail para mundofeevale@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.