Edital da Feevale seleciona médicos para os programas de residência médica | Universidade Feevale

Edital da Feevale seleciona médicos para os programas de residência médica

14/09/2020 - Atualizado 09h22min

Período de inscrições começa nesta segunda-feira, 14

edital residencia médica

A Universidade Feevale lançou o Edital N. º 01/2020 – Coreme, que consiste no processo seletivo para o ingresso de médicos nos programas de residência médica da Instituição. Com o objetivo de qualificar profissionais médicos, a Instituição selecionará candidatos, para iniciar a residência médica em março de 2021.

Os programas oferecidos pela Feevale, reconhecidos pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), são: Medicina de Família e Comunidade e Pediatria. As inscrições permanecerão abertas até o dia 14 de outubro e podem ser realizadas no site www.feevale.br/residenciamedica, mesmo endereço em que mais informações como, por exemplo, investimento e etapas do processo, podem ser obtidas.


Sobre os programas

Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade

O programa tem como objetivo formar médicos para atuar na Atenção Primária à Saúde, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), compondo equipes multidisciplinares, com uma prática integradora e resolutiva, com excelência clínica para atender a pessoas em todas as fases do ciclo vital, nos contextos individual, familiar e coletivo. A carga horária total da residência é de 5.760 horas.


Programa de Residência Médica em Pediatria

O objetivo da residência médica em Pediatria é formar um médico pediatra capaz de prestar assistência integral à criança e ao adolescente em crescimento e desenvolvimento, realizando a busca ativa de novos conhecimentos, participando dos processos educativos dos pacientes e de seus familiares em relação às questões de saúde mais prevalentes, atuando em equipe interdisciplinar e nas diversas áreas que compõem a especialidade. A residência possui a carga horária total de 8.640 horas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.