Obra visa inspirar mulheres a buscarem a sua independência financeira
A publicitária Camila Julien Reginato lançou, neste mês, o livro Poderosa, empresária, sou Frida, sou f#d@: a trajetória de sucesso e empoderamento feminino através de lingeries. A obra, disponível na Amazon, tem como case a marca de lingeries Frida Underwear, criada por ela durante a especialização em Gestão de Negócios Digitais, na Universidade Feevale.
No livro, Camila conta a história de como começou a empreender e os desafios que enfrentou para a construção da Frida Underwear, que vende lingeries com foco no empoderamento feminino e na independência financeira das mulheres. O negócio começou a ser desenvolvido em 2018, em Dois Irmãos, e cresceu rapidamente. Primeiro com o e-commerce, sendo adaptado, na sequência, para o modelo de franquias. Três anos depois do seu início, a marca já está em todas as regiões do Brasil, com mais de 10 franquias abertas, fazendo empreendedoras e, principalmente, clientes, satisfeitas.
Segundo a egressa da Feevale, o objetivo da publicação é encorajar mais mulheres a se emponderarem e a empreenderem.
Esse livro questiona os padrões de beleza da mulher e também traz insights para a tão sonhada independência financeira”, destaca.