Egressa da Feevale promove evento sobre influência digital e negócios | Universidade Feevale

Egressa da Feevale promove evento sobre influência digital e negócios

Workshop “Quero Influenciar” ocorre nos dias 7 e 14 de setembro, em Novo Hamburgo

02/09/2019 - Atualizado 16h22min

Camila Camila, publicitária graduada pela Universidade Feevale


Gabriela Gabriela, modelo e estudante de Estética e Cosmética da Feevale Gabriela

Nas manhãs dos dois primeiros sábados de setembro (7 e 14), a Looping Assessoria e Consultoria em Conteúdo Criativo realizará o workshop Quero Influenciar, voltado para pessoas que desejam trabalhar com marketing de influência em sua profissão. Recém-lançada no mercado, a Looping é parceira de negócios da Mídia Help Assessoria em Comunicação, empresa de Novo Hamburgo com mais de 20 anos de trajetória, cuja sede criativa será palco para o evento.

Tendo como público pessoas que desejam trabalhar com marketing de influência em sua profissão, o curso traz conteúdo para abarcar uma série de demandas do mercado, contemplando necessidades desde micro influenciadores digitais a pessoas que almejam se tornar influenciadores na internet, lojistas e comerciantes que têm interesse em trabalhar com esse recurso para impulsionar a divulgação do seu negócio e ainda, profissionais das áreas de marketing e comercial, interessados em aprimorar seu trabalho com esse público.

Com sua carreira voltada ao relacionamento com digitais influencers, Camila Oliveira, publicitária graduada pela Universidade Feevale e head da Lopping, será a ministrante do evento, trazendo o seu know-how sobre esse nicho de mercado que cresce cada vez mais e vem sendo, cada vez mais, valorizado. O workshop contará com a participação especial de um case de sucesso de Novo Hamburgo - a youtuber, instagrammer, modelo e estudante de Estética e Cosmética da Feevale Gabriela Angeli (@gabrielaangeli), que conta com mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 50 mil seguidores no Instagram.

A ideia de lançar a Looping e trazer como primeiro evento o workshop para digital influencers surgiu a partir de uma demanda de mercado, que foi percebida devido ao considerável aumento das buscas por profissionais que efetivem e mantenham um relacionamento de uma marca com influenciadores digitais, ou mesmo que construam, ou prestem assessoria para a construção de uma imagem de um influenciador digital, tendo como resultado números significativos, relevantes e especialmente reais de engajamento”, conta a publicitária.

O evento possui um valor de inscrição acessível e ainda oferece desconto de parcerias, para aqueles que ajudarem a divulgar o evento em suas próprias redes sociais. Para mais informações e inscrições, acesse o Instagram @looping_assessoria ou contate via Whatsapp (51) 99375-5194.

Serviço:
Workshop Quero Influenciar
Datas: 7 e 14 de setembro
Local: Sede Criativa da Mídia Help Assessoria de Comunicação, Rua Augusto Jung, 400 – Sala 203 – Centro – Novo Hamburgo/RS
Inscrições até dia 5/09

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.