Empresa incubada no Feevale Techpark vence Sebrae Like a Boss | Universidade Feevale

Empresa incubada no Feevale Techpark vence Sebrae Like a Boss

10/10/2018 - Atualizado 15h06min

Sirros IoT está classificada para participar da etapa nacional da competição

A Sirros IoT, incubada no Feevale Techpark, venceu o Sebrae Like a Boss na 27º Mercopar.  A empresa foi classificada para a etapa final e nacional da competição, que acontecerá durante o Case 2018, nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

A Sirros IoT apresentou uma solução focada em Indústria 4.0, ou seja, conectando máquinas, sistemas e ativos, possibilitando as empresas a criarem redes inteligentes ao longo de toda a produção e controlarem seus módulos produtivos de forma autônoma. Assim, o projeto torna fábricas comuns em organismos inteligentes com capacidade e autonomia para agendar manutenções, prever falhas nos processos e se adaptar aos requisitos e mudanças não planejadas na produção.

Diego Schlindwein, representante da Sirros IoT, explica que objetivo da empresa no evento foi aumentar o networking da startup, a partir da experiência no Sebrae Like a Boss promovido durante o Gramado Summit 2018, em que se classificou em terceiro lugar. Ele comemora este momento. "Esperávamos uma boa colocação no desafio porque tivemos uma boa participação em Gramado. Optamos por estar nesse evento, apesar de já estarmos classificados para a final nacional, para termos mais uma experiência e pela exposição da iniciativa", afirma.

A coordenadora de Startups do Sebrae gaúcho, Débora Chagas, está satisfeita com o encerramento do desafio. “Atingimos o principal objetivo: trazer startups com soluções efetivas, e podemos comemorar, ainda, a participação das empresas na banca. Contar com estes grandes nomes nos deixa muito felizes", diz Débora, ao se referir às empresas Marcopolo, Randon e Soprano, que participaram da banca avaliadora desta edição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.