Equipe universitária masculina da UJR/Feevale/Banrisul disputa a 1ª Copa Nova Hartz de Futsal | Universidade Feevale

Equipe universitária masculina da UJR/Feevale/Banrisul disputa a 1ª Copa Nova Hartz de Futsal

29/03/2023 - Atualizado 16h58min

Competição será realizada nesta sexta-feira e sábado, dias 31 de março e 1º de abril, no Ginásio Emílio Pilger

URJFoto: Eduardo Bettio/UJR

Depois das equipes Sub-11 e Sub-13 iniciarem o seu calendário de competições, chega a vez do time universitário masculino da UJR/Feevale/Banrisul estrear na temporada. Comandada pelo treinador Matheus Lazzarotto, a equipe terá como seu primeiro desafio a 1ª Copa Nova Hartz de Futsal, que acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 31 de março e 1º de abril, no Ginásio Emílio Pilger.

A competição, organizada pelo Nova Hartz Futsal, iniciará com os confrontos semifinais. Na sexta-feira, 31, a partir das 20h, a UJR/Feevale/Banrisul encara o Forest, de Esteio, e, na sequência, o Nova Hartz enfrenta o Casablanca, de Bom Princípio. Os dois vencedores disputarão a final da competição no sábado, 31, às 21h, tendo como preliminar a disputa do terceiro lugar, às 19h.

Conforme Lazzarotto, a participação nesta competição é importante para a continuidade da preparação da equipe para os Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) e o Gauchão Sub-20. “Nosso elenco passou por uma grande reformulação para este ano. Por isso, com uma equipe mais jovem, composta na sua maioria por atletas sub-20, temos como objetivo, neste momento, dar ritmo de jogo ao plantel e ganhar a experiência que estes jogos, contra times adultos, nos permitem obter”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.