Escola de Aplicação Feevale promove evento sobre diferentes expressões de arte | Universidade Feevale

Escola de Aplicação Feevale promove evento sobre diferentes expressões de arte

28/10/2020 - Atualizado 13h11min

Semana das Artes acontecerá de forma virtual por meio da plataforma Blackboard

semana das artes

Entre os dias 9 e 13 de novembro, a Escola de Aplicação Feevale realizará a Semana das Artes. Com o tema Labirintos - em tempos de reinvenção, rumo a novos caminhos, o evento visa proporcionar, aos estudantes da Instituição, momentos de reflexão sobre as diferentes formas de expressão de arte. A atividade acontecerá de forma virtual, por meio da plataforma Blackboard.

O evento contará com bate-papos, saraus artísticos, workshops com escritores e ilustradores, além de apresentações musicais e oficinas de ilustração. Participarão da iniciativa o autor do livro O menino e a casa na árvore: entre sonhos e pesadelos, Samuel Erhart Robinson, e o educador musical, Marcelo Serralva, entre outros convidados.

Neste ano atípico que estamos vivendo, a Semana das Artes vem como uma janela para olhar de outra forma para os cenários reais pois, com os olhos da alma, nossas lentes recriam realidades possíveis de serem vividas”, destaca Vanderléia Muller Schons, professora da Escola de Aplicação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.