Espaço Arte Um recebe a exposição Em Processo | Universidade Feevale

Espaço Arte Um recebe a exposição Em Processo

Os trabalhos expostos foram orientados pela professora Sandra Rey

Em Processo é a nova exposição do Espaço Arte Um, localizado no Câmpus I da Universidade Feevale. A mostra apresenta os resultados das pesquisas dos alunos do curso de especialização em Poéticas Visuais, trabalhos que foram produzidos na disciplina de Articulação Teórico-prática. A ministrante das aulas é a artista e professora Sandra Rey, que trouxe em questão o aprofundamento do processo artístico, tendo o ponto de vista prático das articulações com conceitos do campo artístico.

Os acadêmicos apresentam trabalhos em diversas linguagens, que englobam visualidade, problemas, sintomas, sonhos e aspirações da sociedade contemporânea. A mostra ficará aberta para visitação gratuita até o dia 18 de maio. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3584-7148.


SERVIÇO

Exposição Em processo

Local: Espaço Arte Um, no hall de entrada do Salão de Atos do Câmpus I da Feevale (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo)

Visitação: até 18 de maio

Horário: de segunda a sexta-feira das 8h30min às 22h30min e, aos sábados, das 8h30min às 17h

Artistas: Bya de Paula, Cristânia Kramatschek, Charmeni Vargas, Deise Marques, Edson Possamai, Juliana Feyh, Juliana Schenkel, Margela Arnold, Mona Locks

Informações: (51) 3584-7148          


Exposição "Em processos"
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.