Especialização abordará a Saúde Coletiva | Universidade Feevale

Especialização abordará a Saúde Coletiva

As inscrições podem ser feitas até 18 de março pelo site www.feevale.br/pos 

Com o objetivo de qualificar os profissionais a compreenderem melhor o campo da saúde, nos setores público e privado, a Universidade Feevale promove a especialização Multidisciplinar em Saúde Coletiva com ênfase na Atenção Primária. O curso, que será digital (ou seja, na modalidade a distância), terá início no dia 25 de março, ficando a critério do aluno o tempo disponibilizado para estudo sobre os conteúdos das disciplinas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pos, até o dia 18 do mesmo mês. Há possibilidades de descontos, que variam de 15 a 35%. 

A especialização é destinada a profissionais graduados em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Farmácia, Biomedicina, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Quiropraxia, Educação Física, Medicina, Odontologia, Administração, entre outras áreas afins, que atuem ou tenham interesse em atuar na área da saúde coletiva com ênfase na atenção primária. Assim, o curso tornará o seu egresso apto às competências para atuar na promoção, prevenção e reabilitação da saúde dos usuários da atenção primária, por meio da assistência humanizada, norteada pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS). O profissional também estará preparado para atuar na reorganização dos serviços de saúde.


Estrutura Curricular

  • Saúde e Sociedade: história da saúde no Brasil
  • Sistema Único de Saúde: linha do tempo do SUS
  • Atenção Primária em Saúde
  • Epidemiologia em Saúde: indicadores de saúde
  • Ciclos de Vida e Saúde Pública
  • Redes de Atenção à Saúde
  • Gestão Pública em Saúde
  • Vigilância em Saúde
  • Sistema de Informação em Saúde
  • Trabalho de Conclusão de Curso


 Mercado de trabalho é o foco da pós-graduação lato sensu na Feevale

Com foco nas necessidades do mercado de trabalho, a Universidade Feevale oferece diversos cursos de pós-graduação lato sensu, área de formação que compreende as especializações e os MBAs (Master Business Administration). Os cursos, vinculados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), estão formulados para suprir a demanda do mercado por profissionais atualizados e com múltiplas competências, contando com profissionais renomados em suas respectivas áreas. Mais detalhes sobre os cursos, como possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site www.feevale.br/pos, pelo e-mail latosensu@feevale.br ou telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.