Estudantes da Feevale customizarão cadernos recebidos no retorno às aulas | Universidade Feevale

Estudantes da Feevale customizarão cadernos recebidos no retorno às aulas

03/03/2020 - Atualizado 16h04min

Oficinas acontecerão nos dias 5 e 10 de março, no Câmpus II da Feevale

caderno

No retorno às aulas, em fevereiro, cada estudante da Universidade Feevale recebeu um caderno com o mote Innovating is human. A ação gerou uma série de compartilhamentos nas redes sociais dos estudantes, que passaram a customizar seus cadernos com temas relacionados a seus cursos ou de acordo com seus gostos pessoais. A partir do resultado positivo dessa iniciativa, a Instituição oferecerá oficinas gratuitas de customização, para que os demais alunos personalizem os cadernos, deixando-os “com a sua cara”.

A primeira oficina acontecerá na quinta-feira, dia 5, das 18h às 19h30min, no Centro de Design (prédio Arenito, Câmpus II). Neste dia, o local também estará disponível durante o seu horário de funcionamento – das 9h15min às 12h e das 13h às 22h – para quem quiser usar o espaço para customizar o seu caderno. A Universidade disponibilizará materiais para a atividade de cocriação, como tintas, pincéis etc., mas quem quiser pode levar outros, como tecidos e lantejoulas, por exemplo.

A outra oficina será realizada em 10 de março, das 18h às 19h30min, na Agência Experimental de Comunicação – Agecom (prédio Amarelo, Câmpus II). Neste dia, o local também estará aberto para a atividade das 9h15min às 12h e das 14h às 18h. Alunos e graduados que integram o Projeto Circular, coletivo de arte dos cursos de Artes Visuais e Design Gráfico, auxiliarão os estudantes na customização, assim como as equipes do Centro de Design, da Agecom e do Grupo Interno de Gerenciamento Ambiental (Giga), que fornecerá material reciclável.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.