Estudantes da Feevale realizam evento cultural para auxiliar o Lar Colmeia | Universidade Feevale

Estudantes da Feevale realizam evento cultural para auxiliar o Lar Colmeia

18/11/2019 - Atualizado 11h17min

Banner

Evento acontecerá nesta terça-feira, dia 19, na Rua Coberta do Câmpus II

Os acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Feevale promovem o evento Liberte-se, você já dançou hoje?. A ação, gratuita e aberta ao público, tem o objetivo de ajudar o Lar Colmeia, de Campo Bom, e incentivar estudantes e comunidade acadêmica a contribuírem por meio da doação de um 1kg de alimento não perecível. A atividade contará com as atrações: DJ Fernanda Bazi, Mega Dance e Mais Dança e ocorrerá nesta terça-feira, dia 19, às 19h e às 20h45min, na Rua Coberta, Câmpus II da Feevale. A ação integra a disciplina Produção Cultural e Social, orientada pelo professor da Instituição, Samyr Paz.

O estudante do curso de Jornalismo, Ubiratan Júnior, acredita que realizar a ação na Universidade engajará os alunos a auxiliarem o lar e, também, proporcionará um momento de descontração. “Decidimos convidar grupos de danças da região para se apresentar e motivar a galera a se soltar e relaxar um pouco. Além disso, entendemos que nós, como estudantes de Comunicação, e a Feevale, como Instituição, temos esse papel social de promover a cultura e a empatia, ao ajudar o próximo”, explica.

Sobre o Lar Colmeia

A Associação Cristã Pró-Menor Lar Colmeia é uma Organização Não Governamental (ONG), entidade civil de caráter filantrópico e sem fins lucrativos. O local tem como finalidade acolher a criança e/ou adolescente em situação de vulnerabilidade física, social e emocional, encaminhada pelo Poder Judiciário e que não tenham qualquer alternativa de acolhimento na família biológica e/ou externa. O Lar Colmeia funciona em Sistema de Casas-Lares, com casal de pais sociais cuidadores, comprometidos com a criança até a sua vida adulta, proporcionando desenvolvimento saudável e equilibrado nas áreas, física, social, educacional, emocional e espiritual.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.