Estudantes do mestrado em Diversidade Cultural e Inclusão Social têm aulas em inglês | Universidade Feevale

Estudantes do mestrado em Diversidade Cultural e Inclusão Social têm aulas em inglês

13/03/2020 - Atualizado 10h28min

Disciplinas são oferecidas pela Feevale, em parceria com instituições da Finlândia e da Dinamarca

mestrado

Os estudantes do mestrado em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale participaram nesta terça-feira, 10, da primeira aula da disciplina Aging as global phenomenon ou, em português, Envelhecimento como fenômeno global. A iniciativa integra o Beyond: Alliance for Knowledge (BAK), acordo trilateral que envolve a Feevale, a Häme University of Applied Sciences (Hamk), da Finlândia, e a VIA University College, da Dinamarca. Um dos objetivos dessa aliança é ampliar ações para educação internacional, integrando grupos de pesquisa.

No Brasil, a aula, que é ministrada em inglês e a distância, está sob a responsabilidade da professora Geraldine Alves dos Santos, em parceria com a professora Patrícia Bassani. A próxima acontecerá no dia 7 de abril, às 14h. A disciplina integra o curso Envelhecimento na sociedade: perspectivas transculturais, que é oferecido no âmbito de mestrado pelas instituições brasileira, finlandesa e dinamarquesa. As aulas, que serão realizadas até junho deste ano, englobam três temas: competência em serviços, envelhecimento como fenômeno global e envolvimento e necessidades dos clientes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.