Evento científico da Universidade Feevale contará com mais de 1.500 trabalhos | Universidade Feevale

Evento científico da Universidade Feevale contará com mais de 1.500 trabalhos

25/09/2019 - Atualizado 26/09/2019 10h28min

Submissão dos pôsteres virtuais para o Inovamundi 2019 acontece até esta segunda-feira, 30 de setembro

arte_inovamundi

Com o objetivo de apresentar os resultados dos conhecimentos científicos e tecnológicos de acadêmicos da educação básica, graduação e pós-graduação e dos projetos socias, o Inovamundi conta, este ano, com mais de 1.500 inscrições. Além de trabalhos da Universidade Feevale e de outras instituições do Brasil, há produções oriundas de Argentina, Chile, Colômbia, Finlândia e Portugal.

Os inscritos na Feira de Iniciação Científica e no Salão de Extensão têm até esta segunda-feira, 30 de setembro, para fazer a submissão do pôster virtual, item de pontuação na etapa de avaliação da análise de mérito. O cadastro deve ser feito por meio de link enviado por e-mail a cada um dos inscritos. As orientações para elaboração do pôster virtual podem ser acessadas no site.

Sobre o Inovamundi 2019

Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), da Universidade Feevale, o Inovamundi ocorrerá entre 21 e 26 de outubro e terá apresentações abertas à comunidade. Ele é composto por quatro grandes eventos – Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP), Feira de Iniciação Científica (FIC), Salão de Extensão (SE) e Seminário de Pós-graduação (SPG) –, bem como palestras e atividades culturais. O programa busca estimular a produção, a divulgação e a discussão dos conhecimentos científicos, tecnológicos e sociais realizados por acadêmicos da Feevale e de outras instituições. Os horários e locais das apresentações serão divulgados, em breve, no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.