Evento do Pílulas da Inovação mostra como aliar produção e qualidade de vida | Universidade Feevale

Evento do Pílulas da Inovação mostra como aliar produção e qualidade de vida

12/03/2021 - Atualizado 11/03/2021 14h43min

Curso on-line e gratuito será realizado no dia 23 de março

Pílulas

Estão abertas as inscrições para o curso Ocupado + Produtivo, promovido pela Universidade Feevale, por meio do programa Pílulas da Inovação, e oferecido gratuitamente à comunidade. A capacitação demonstrará, a partir de ferramentas do coaching, formas de aliar produtividade e qualidade de vida.

Ministrado pela administradora, professora, consultora e coach Vívian Schell, o curso será realizado no formato on-line, no dia 23 de março, das 19h às 21h. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.feevale.br/pilulas até dois dias antes do evento.

Desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, o programa Pílulas da Inovação tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e empreendedores. São oferecidas capacitações gratuitas em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios, compartilhando conhecimento e experiências, bem como identificando novas oportunidades ligadas ao empreendedorismo inovador.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.