FAC Digital RS é tema de live nesta quarta-feira | Universidade Feevale

FAC Digital RS é tema de live nesta quarta-feira

30/06/2020 - Atualizado 11h55min

Transmissão acontecerá no perfil do Feevale Techpark no Instagram

live fac

Nesta quarta-feira, 1º de julho, a Universidade Feevale transmitirá a live FAC Digital RS, no perfil do Feevale Techpark (@feevaletechpark) no Instagram. O bate-papo on-line, que se iniciará às 15h, abordará sobre os resultados e o levantamento de dados que foi feito a partir do formulário de inscrição do edital FAC Digital RS. Além disso, durante o evento virtual, dúvidas sobre o período de recurso poderão ser esclarecidas.

A live será ministrada por Cristiano Max, coordenador do mestrado em Indústria Criativa da Feevale, e por Rafael Balle, diretor de fomento da Secretaria da Cultura do Rio Grande do Sul (Sedac). Não é necessário realizar inscrição.

Sobre o edital
Lançado pela Sedac, em parceria com o Pró-Cultura RS/FAC (Fundo de Apoio à Cultura) e a Universidade Feevale, por meio do Feevale Techpark, o edital FAC Digital RS tem como objetivo gerar oportunidade de trabalho para artistas, técnicos, produtores e fazedores de cultura, estimulando processos criativos e inovadores para conectar as pessoas em ambiente virtual durante o período de isolamento social.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.