Feevale assina acordo de cooperação com instituição peruana | Universidade Feevale

Feevale assina acordo de cooperação com instituição peruana

Prodanov e Alvarado

Parceria prevê ações na área de audiovisual

18/06/2019 - Atualizado 14h01min

Na manhã desta terça-feira, dia 18, a Universidade Feevale firmou convênio com o Instituto Superior Privado Toulouse Lautrec, do Peru. Assinado pelo reitor da Feevale, Cleber Prodanov, e pelo diretor de Comunicações da instituição peruana, Luis Felipe Alvarado, o acordo prevê dupla titulação, intercâmbio docente e discente, intercâmbio de publicações e coproduções audiovisuais. Participaram da solenidade a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade, Paula Casari Cundari; o diretor do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT), João Mossmann; o coordenador do curso de Produção Audiovisual, Thiago Mendes; e o professor Francisco Pereira.

Além disso, Alvarado visitará os espaços e laboratórios do Câmpus II da Feevale, como biblioteca, Agência Experimental de Comunicação, Centro de Design e Teatro Feevale. O professor também participará de reuniões com coordenadores de cursos e assistirá à banca de graduação da acadêmica Tiessa Stautd, de Publicidade e Propaganda.

Já na quarta-feira, dia 19, o professor conhecerá, pela manhã, o Feevale Techpark, em Campo Bom, e à tarde, comparecerá a reuniões com representantes dos cursos de pós-graduação, do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia e da Feevale Digital. Ao final da tarde, conhecerá o Hub One de Criatividade e Inovação e participará de uma disciplina de Consumo Digital.

Legenda: Paula, Prodanov, Alvarado, Mossmann, Mendes e Pereira

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.