Feevale celebra os 10 anos do curso de Gestão Financeira | Universidade Feevale

Feevale celebra os 10 anos do curso de Gestão Financeira

28/08/2019 - Atualizado 15h54min

Carla Helena Schilling

Evento ocorre no Câmpus II da Universidade

Nesta quinta-feira, dia 29, a Universidade Feevale comemora os 10 anos do curso de Gestão Financeira com a palestra A arte de falar em público. O evento, voltado para professores e estudantes da Instituição, receberá a ministrante Debora Brum, fonoaudióloga empresarial e mestre em Distúrbios da Comunicação Humana pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A atividade acontecerá no auditório do prédio Azul da Universidade, às 19h30min.

O objetivo da palestra é aprimorar os profissionais da área para que desenvolvam habilidades como: capacidade de influência e persuasão; objetividade e clareza de ideias; feedbacks construtivos; e segurança ao falar e escuta empática. “Atualmente, a comunicação tem sido uma habilidade extremamente valorizada e considerada ferramenta imprescindível para a evolução profissional e para o sucesso das organizações”, diz Carla Helena Schilling (foto), coordenadora do curso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.