Feevale comemora os 20 anos do curso de Direito | Universidade Feevale

Feevale comemora os 20 anos do curso de Direito

08/10/2019 - Atualizado 10h08min

Direito

Aula magna O Direito e as Novas Tecnologias acontecerá no Salão de Atos do Câmpus II

Nesta quarta-feira, dia 9, a Universidade Feevale celebrará os 20 anos do curso de Direito. A partir das 19h45min, será realizada uma homenagem para alunos e professores da primeira turma do curso, no Salão de Atos, localizado no prédio Lilás, Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo. Em seguida, no mesmo local, ocorrerá a aula magna O Direito e as Novas Tecnologias, ministrada por Wilson Engelmann.

O palestrante é pós-doutor em Retos Actuales del Derecho Público, pelo Centro de Estudios de Seguridad de la Universidad de Santiago de Compostela, da Espanha, doutor e mestre em Direito Público, e graduado em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Atualmente, Engelmann integra o comitê de assessoramento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul, é professor visitante da Universidad Católica del Uruguay, colaborador de pesquisa do Latin American Nanotechnology & Society Network e pesquisador associado das instituições Portucalense Institute for Legal Research, e do Centro de Investigação e Desenvolvimento sobre Direito e Sociedade (Cedis).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.