Feevale é homenageada como instituição de ensino amiga do esporte | Universidade Feevale

Feevale é homenageada como instituição de ensino amiga do esporte

02/12/2019 - Atualizado 16h46min

Cesar

A Universidade Feevale foi, novamente, reconhecida como instituição de ensino que estimula a prática esportiva e apoia o esporte. No sábado, 30, a Feevale recebeu o Prêmio Amigo do Esporte durante a Noite dos Campeões, evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Campo Bom. O diretor do Instituto Ciências da Saúde, Cesar Augusto Teixeira, representou a Universidade no evento e recebeu a premiação do prefeito Luciano Orsi e do secretário João Carlos e Silva.

A homenagem é uma forma de valorizar a Feevale pela parceria na programação esportiva da cidade e pela destacada participação da Instituição nas competições universitárias da qual participa.

Esse reconhecimento demostra o quanto a Feevale está preocupada com as diversas questão do esporte, não somente com o rendimento, mas com a perspectiva de inclusão social e do desenvolvimento dos indivíduos e da sociedade. Isso reflete o que a Universidade tem feito em diversas cidades da região”, destaca Teixeira.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.