Feevale está representada no Conselho Federal de Biologia | Universidade Feevale

Feevale está representada no Conselho Federal de Biologia

12/01/2024 - Atualizado 17h01min

CFBioCrédito: Divulgação/CFBio

O professor Gunther Gehlen, do curso de Ciências Biológicas, do Programa de Pós-Graduação em Qualidade Ambiental e do mestrado em Toxicologia e Análises Toxicológicas da Universidade Feevale, foi empossado como conselheiro efetivo da gestão de 2024/2028 do Conselho Federal de Biologia (CFBio). Os conselheiros têm como objetivo enfrentar os desafios e tornar a profissão de biólogo mais respeitada e valorizada no Brasil. A cerimônia aconteceu nesta semana, em Brasília. Na ocasião, os conselheiros elegeram, também, a nova diretoria do Conselho, responsável por buscar avanços na regulamentação e defesa dos interesses da biologia e profissionais da área.

Gehlen diz que, para ele, foi uma realização ter tomado posse como conselheiro, especialmente neste ano, que marca os 45 anos da regulamentação profissional dos biólogos. “Se inicia um momento de muita responsabilidade e busca por soluções aos desafios presentes na vida profissional dos biólogos. Tenho certeza de que a nova gestão proporcionará uma grande evolução, pautada na transparência e honestidade, em prol da sociedade”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.