Feevale oferece Bônus Metrologia | Universidade Feevale

Feevale oferece Bônus Metrologia

23/03/2023 - Atualizado 11h24min

central analítica

A partir da participação na Rede Metrológica RS, micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais têm descontos em análises de água e efluentes

A Universidade Feevale passou a participar, por meio da Central Analítica, do Bônus Metrologia, programa de parceria entre a Rede Metrológica do Rio Grande do Sul com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS). A partir desta participação, micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e produtores rurais acessam, com menor custo, serviços de análises de água e efluentes no laboratório da Universidade.

Por meio do Bônus Metrologia, o Sebrae RS subsidia 60% do custo do serviço. Podem solicitar o desconto os clientes com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões.

Confira as análises disponíveis:

  • Amostragem de água e efluentes
  • Ensaios químicos (físico-químicos, químicos)
  • Ensaios biológicos (microbiológicos)

Saiba mais

Interessados podem obter mais informações sobre o serviço com a Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, pelo e-mail tecnologico@feevale.br ou pelo telefone (51) 98295-0945, contatos pelos quais também pode-se consultar o investimento.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.