Feevale oferece intercâmbios com foco em projetos virtuais com certificação internacional | Universidade Feevale

Feevale oferece intercâmbios com foco em projetos virtuais com certificação internacional

24/11/2020 - Atualizado 15h07min

Programas de intercâmbio de curta duração são promovidos por universidade da Bélgica, parceira da Instituição

intercâmbio

A Universidade UC Leuven Limburg, da Bélgica, parceira internacional da Universidade Feevale, conta com três programas de intercâmbio de curta duração com inscrições abertas. Eles serão realizados entre os meses de fevereiro e março de 2021, em formato virtual, 100% em inglês e com foco no desenvolvimento de projetos inovadores em áreas relacionadas à gestão de negócios e planejamento urbano. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail intercambio@feevale.br.

O Str@tvision Plus – virtual business game reunirá estudantes de diversas nacionalidades e os dividirão equipes empresariais multiculturais, que deverão alcançar os objetivos traçados, no início da disputa, em nível administrativo, financeiro e contábil. Após três rodadas disputadas, elas deverão apresentar seus resultados dentro do seu nicho de mercado.

Através do jogo de negócios Emerald Forest Hotel, o Virtual Business Week dividirá os participantes em 10 times, que assumirão um hotel impactado pela pandemia. Ao longo do desafio, eles deverão definir estratégias e tomar decisões para a sustentabilidade do negócio, as quais deverão apresentadas ao final da disputa. Para simular as condições reais do mercado, os grupos também contarão com a mentoria de profissionais do setor e passarão por feedbacks diários, assim como a participação em palestras e workshops, inclusos na programação.

Já o intercâmbio Smart Cities and Communities/Sustainability consiste em uma semana de palestras sobre a temática de inovação e sustentabilidade em cidades sustentáveis. Abordará cases de melhores práticas em transformação inteligente, ao mesmo tempo que disseminará conteúdos sobre energia, segurança, transporte, infraestrutura e meio ambiente. Ao longo do curso, os acadêmicos poderão participar do desenvolvimento de um projeto, que deverá ser apresentado no final do evento, além de assistir a palestras sobre as temáticas.

Ao final do intercâmbio, todos os participantes receberão certificação internacional. Mais informações sobre esses e outros programas de intercâmbio ofertados pela Feevale em parceria com seus parceiros internacionais podem ser obtidas no site www.feevale.br/intercambiocurto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.