Feevale participa da VI Conferência Municipal de Cultura | Universidade Feevale

Feevale participa da VI Conferência Municipal de Cultura

05/08/2022 - Atualizado 15h53min

Evento acontece em Novo Hamburgo e visa movimentar o setor cultural do município

RalfRalfe Cardoso

Com o tema Cidade em Movimento: avanços para uma política cultural inclusiva e integrada, a VI Conferência Municipal de Cultura acontece nesta semana e visa movimentar o setor cultural de Novo Hamburgo. O evento, que teve início na quinta-feira, 4, segue com atividades nesta sexta-feira e no sábado com mesas temáticas, apresentações e reuniões de grupos de trabalho realizadas no Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno (Rua Engenheiro Ignácio Christiano Plangg, 66, bairro Centro).

A Universidade Feevale estará presente durante a programação da Conferência por meio da participação do coordenador do mestrado em Indústria Criativa, Cristiano Max. O docente participará da mesa temática Sustentabilidade econômica da Política Cultural, neste sábado, às 9h, juntamente com o Diretor de Fomento da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), Rafael Balle, e o pesquisador do Departamento de Economia e Estatística (DEE) da Secretaria de Estado de Planejamento, Governança e Gestão, Tarson Núñez.

“O evento é um dos principais momentos de debate sobre a cultura, nossa política cultural e os rumos que pretendemos para os próximos anos para nossa cidade. Sem dúvida, estamos num caminho irreversível de democratização da cultura em nossa cidade”, afirma o secretário municipal de Cultura, Ralfe Cardoso (foto). Para Denise Pacheco, presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, esse encontro é fundamental para construção. “É um momento importante de avaliação e discussão, para planejarmos o futuro que queremos para a cultura de nossa cidade e de participação da sociedade civil na construção da política pública cultural”, destaca.

Mais informações sobre a programação do evento podem ser conferidas no site https://bit.ly/3P3YrOa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.