Feevale promove oficina sobre declaração de imposto de renda para alunos | Universidade Feevale

Feevale promove oficina sobre declaração de imposto de renda para alunos

28/02/2020 - Atualizado 15h25min

Atividade é direcionada a acadêmicos do curso de Ciências Contábeis e acontecerá no dia 10 de março

imposto de renda

No dia 10 de março, das 19h às 22h, o projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira da Universidade Feevale realizará a oficina DIRPF (Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física). O objetivo da atividade é apresentar as principais alterações e capacitar para a realização da Declaração do Imposto de Renda deste ano. O curso, que disponibilizará 30 vagas para os estudantes, será voltado a alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade.

O encontro, que será gratuito, acontecerá na sala 406 do prédio Multicolor, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), e será ministrado pela professora Margareth Aparecida Moraes. O acadêmico interessado em participar deve enviar seu código de matrícula para o e-mail projetosustentabilidade@feevale.br.

Mais sobre o projeto Sustentabilidade Econômica e Financeira
Vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o projeto tem como objetivo orientar as organizações, com fins e sem fins lucrativos, que apresentam carências organizacionais nas áreas financeira, fiscal e contábil, visando à sua sustentabilidade e à perpetuidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.