Feevale realiza evento gratuito para promover lideranças comunitárias | Universidade Feevale

Feevale realiza evento gratuito para promover lideranças comunitárias

11/10/2019 - Atualizado 09h07min

Pead

Inscrições devem ser feitas pelo e-mail pead@feevale.br

O Programa Educação Ambiental em Desastres (Pead) da Universidade Feevale, juntamente com o projeto de pesquisa Diagnóstico dos impactos ambientais e a saúde dos processos de formação da cidade de Novo Hamburgo, realizará o VIII Seminário Interno: articulando lideranças. O evento acontecerá no dia 31 de outubro, às 13h30min, no Espaço Cosmos, localizado no prédio Vermelho, Câmpus II da Instituição. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail pead@feevale.br.

O seminário buscará, por meio de um processo de sensibilização e organização da sociedade, propiciar ferramentas para a sua atuação junto ao poder público, para dar voz às comunidades em que o Pead está inserido. O evento irá compor o Circuito Urbano 2019 da Onu-Habitat. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/seminariopead.

O que é o programa

Composto pelos projetos sociais aTUAção em Desastres Naturais, voltado para professores e técnicos de escolas públicas e/ou Organizações Não Governamentais (ONGs), e o Habitar Legal, direcionado para moradores, o Pead desenvolve ações de educação ambiental para prevenção de danos, riscos e desastres ambientais nos bairros Canudos, Diehl, Santo Afonso e São José, de Novo Hamburgo. O programa é realizado por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Feevale.

Legenda: Atividade realizada pelo Pead

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.