Feevale realiza live em homenagem ao Dia Mundial do Refugiado | Universidade Feevale

Feevale realiza live em homenagem ao Dia Mundial do Refugiado

18/06/2020 - Atualizado 12h14min

Transmissão acontecerá neste sábado, às 17h

massamba Massamba será um dos convidados que participarão da live

Em homenagem ao Dia Mundial do Refugiado, comemorado no dia 20 de junho, a Universidade Feevale, por meio do projeto social O mundo em NH: refugiados e migrantes, uma questão de Direitos Humanos, realizará a live Culturas do Mundo. O evento on-line será aberto ao público e acontecerá neste sábado, 20, às 17h, nos perfis do Instagram do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Instituição (@dcefeevale) e do projeto social (@omundoemnh).

A transmissão, que será mediada pela acadêmica do curso de Letras e bolsista do projeto Pietra Da Ros, terá como convidados: Najat Dar Omar, da Palestina, Massamba MBengue, do Senegal, e Edson Gomes, de Angola.

Nossa ideia é fazer com que as pessoas possam entender e valorizar a diversidade e as diferentes culturas”, afirma a professora responsável pelo projeto, Márcia Blanco.


Sobre o projeto
O mundo em NH: refugiados e migrantes, uma questão de Direitos Humanos tem como objetivo promover uma cultura de paz e tolerância por meio do acolhimento e inserção social de grupos de estrangeiros e da articulação de ações educativas voltadas aos Direitos Humanos. Com oficinas de Direito, História, Letras e Psicologia, o projeto contribui para a construção de uma sociedade que exerça cotidianamente sua cidadania.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.