Qualificação abordará a percepção do consumidor sobre suas experiências
Nos dias 29 e 30 de outubro, a Universidade Feevale promoverá o curso Criando Conexão com o Cliente, no Câmpus II da Instituição. Serão abordadas ferramentas que contribuam para estabelecer conexão com o cliente e, assim, criar condições para um atendimento em que a relação seja de confiança, respeito e segurança.
A oportunidade de qualificar o currículo e aperfeiçoar competências profissionais é direcionada a gestores, líderes, administradores, vendedores, comunicadores e demais pessoas que atuam na área de atendimento. As aulas serão ministrada por Vivian Laube, graduada em Relações Públicas pela Feevale e diretora da LF Comunicação Integrada. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.
Programa
- Como acontece a comunicação
- O que o cliente quer vai além do produto ou serviço
- Utilizando a comunicação empática e a escuta ativa
- Perguntas mágicas
- Reconhecendo os sentimentos e necessidade do cliente
- A importância da comunicação não verbal
- Criando conexão
- Fidelizando o cliente