Feevale realiza o curso Criando Conexão com o Cliente | Universidade Feevale

Feevale realiza o curso Criando Conexão com o Cliente

17/09/2019 - Atualizado 13h52min

Qualificação abordará a percepção do consumidor sobre suas experiências


Curso

Nos dias 29 e 30 de outubro, a Universidade Feevale promoverá o curso Criando Conexão com o Cliente, no Câmpus II da Instituição. Serão abordadas ferramentas que contribuam para estabelecer conexão com o cliente e, assim, criar condições para um atendimento em que a relação seja de confiança, respeito e segurança.

A oportunidade de qualificar o currículo e aperfeiçoar competências profissionais é direcionada a gestores, líderes, administradores, vendedores, comunicadores e demais pessoas que atuam na área de atendimento. As aulas serão ministrada por Vivian Laube, graduada em Relações Públicas pela Feevale e diretora da LF Comunicação Integrada. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

Programa

  • Como acontece a comunicação
  • O que o cliente quer vai além do produto ou serviço
  • Utilizando a comunicação empática e a escuta ativa
  • Perguntas mágicas
  • Reconhecendo os sentimentos e necessidade do cliente
  • A importância da comunicação não verbal
  • Criando conexão
  • Fidelizando o cliente
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.