Feevale realiza oficina para inspirar empreendedores locais | Universidade Feevale

Feevale realiza oficina para inspirar empreendedores locais

11/06/2021 - Atualizado 19h17min

Atividade, gratuita e virtual, acontece na terça-feira, 15

foto

A Universidade Feevale realiza na próxima terça-feira, 15, às 19h30min, a oficina virtual e gratuita Inovação aberta e comunicação de marca: práticas de sucesso para inspirar o seu negócio, desenvolvida em uma ação conjunta entre o projeto social Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local e o mestrado em Administração da Instituição. A atividade é direcionada a empreendedores individuais, pequenas empresas, alunos e demais interessados, que podem se inscrever pelo e-mail projetogestao@feevale.br até o dia da oficina.

A oficina busca apresentar os conceitos de inovação aberta e comunicação de propósito da marca, trazendo os seus significados para a realidade do empreendedor, através de exemplos práticos da sua aplicabilidade. As ministrantes da atividade serão as mestrandas Camila Timm Neves, Deise Haubrich, Isabel Sparrenberger Gomes, Mariana Vargas e a professora Vânia Bessi, líder do projeto social.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.