Feevale recebe reitor de universidade canadense | Universidade Feevale

Feevale recebe reitor de universidade canadense

Tim Loreman ministrará palestra durante o 12º Trame – Trabalho e Mercado

16/04/2019 - Atualizado 10h06min

A Universidade Feevale receberá o reitor Tim Loreman e a gerente do Centro de Inovação e Pesquisa Aplicada, Isha Katyal, da Concordia University of Edmonton (CUE), do Canadá. A visita, que acontecerá no dia 24, propõe o alinhamento da cooperação entre as instituições de ensino. Os representantes serão recepcionados na sala 1 da Reitoria, localizada no prédio Lilás, Câmpus II da Instituição, às 9h30min. O reitor e a gerente conhecerão espaços da Universidade, como o Centro de Integrado de Especialidades em Saúde (CIES), o Hub One de Criatividade e Inovação e o Teatro Feevale, entre outros locais.  

Além disso, Loreman palestrará sobre a temática Canadá: Carreira e Intercâmbio às 18h30min, no auditório da Reitoria, atividade que integra o 12º Trame – Trabalho e Mercado. Os interessados devem enviar um e-mail para intercambio@feevale.br com o nome da palestra, código do aluno e nome completo. O encontro gratuito contará com tradutor.

Sobre a CUE
A Concordia University of Edmonton, situada no Canadá, é uma instituição que valoriza história, tradições e proporciona uma fundação sólida para o futuro dos acadêmicos. A universidade está constantemente buscando o equilíbrio entre ensino e pesquisa. Mais informações sobre a CUE podem ser conferidas pelo site abaixo.

Sobre a cooperação
A parceria entre a instituição canadense e a Feevale foi firmada em 2014 e já possibilitou a mobilidade de várias alunos e professores. Anualmente, a Universidade recebe convite para indicar alunos para concorrer a bolsas de estudos por meio do programa Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.