Feevale seleciona bolsista para o mestrado em Toxicologia e Análises Toxicológicas | Universidade Feevale

Feevale seleciona bolsista para o mestrado em Toxicologia e Análises Toxicológicas

26/05/2021 - Atualizado 19h14min

Inscrições para ingresso na pós-graduação podem ser feitas no site da Universidade

foto

A Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), está com inscrições abertas para o processo seletivo para o ingresso de bolsista no mestrado em Toxicologia e Análises Toxicológicas. A bolsa é concedida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e está vinculada ao programa Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia (INCTs). As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/selecaostricto. No mesmo endereço, pode ser conferido o edital completo.

O projeto de pesquisa contemplado terá como objeto de estudo a Preparação e análise de amostras para análise toxicológica forense, sob orientação do professor Rafael Linden. Iniciativa do CNPq, o INCT ocupa posição estratégica no Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação e busca o desenvolvimento de projetos científicos voltados à formação de novas redes de cooperação científica interinstitucionais em âmbito nacional e internacional.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.