Feevale Techpark dissemina conteúdo sobre gestão no instagram | Universidade Feevale

Feevale Techpark dissemina conteúdo sobre gestão no instagram

26/03/2020 - Atualizado 30/03/2020 16h54min

Talks

Até 30 de março, especialistas do setor fazem lives em instagram.com/blacksproject/

Com o objetivo de conectar pessoas e disseminar conteúdo de qualidade, a Universidade Feevale, por meio do Feevale Techpark, realiza, até o dia 30 de março, a primeira edição do Feevale Techpark Talks. A iniciativa conta a participação de cinco profissionais da área de gestão que, em transmissões, ao vivo, pela página Black Sheep Project no Instagram instagram.com/blacksproject/, falarão sobre diversos temas do setor, entre as 20h e 21h.

Conforme a diretora de Inovação da Universidade, Daiana de Lenço Monzon, o Feevale Techpark Talks é uma iniciativa promovida junto com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio do projeto Educação Empreendedora, para levar conteúdo para dentro da casa das pessoas que estão no isolamento social.

Queremos falar sobre assuntos que vão agregar valor para o público, seja para depois fazer a reestruturação das suas empresas, seja para atuar no mercado de trabalho ou para trabalhar perfil empresarial. Serão abordados temas relevantes na área da Gestão e da Inovação, que farão a diferença durante esse momento e depois, para que as empresas possam se reerguer”, destaca.

As transmissões se iniciaram na quarta-feira, 25, com Thaís Reali, da Reali Inovattion, que falou sobre Design Thinking. Na quinta-feira, 26, Matheus Piveta, da Surya, abordará a Modelagem de Negócio. Na sexta-feira, 27, será a vez de Igor Guedes, da Agência Novo, ministrar o conteúdo sobre a Apresentação de PPT. A última live desta primeira edição acontecerá na segunda-feira, 30, com a dupla Alessandra Nolasco e Carine Oedmann, da Pemse, com a temática Gestão de Equipe.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.