Feevale Techpark gradua mais seis empresas incubadas | Universidade Feevale

Feevale Techpark gradua mais seis empresas incubadas

18/01/2021 - Atualizado 14h04min

techpark incubadora

O Feevale Techpark graduou mais seis empresas incubadas: Mespper Tecnologia, Vinicius de T.D. do Prado, Mog Comunicação e Conteúdo, Arquea Projetos e Consultoria Empresariais, Akitti Acessórios e Aline Stefanie Fenker. Agora, o parque tecnológico da Universidade Feevale totaliza 56 empresas graduadas, reforçando o seu objetivo de gerar um ambiente de convivência e sinergia entre a Universidade e as empresas, para fomentar a realização de pesquisa, desenvolvimento, empreendedorismo e inovação.

A diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon, destaca que as empresas graduadas demonstram o sucesso de uma trajetória.

É uma satisfação ver essas empresas vencerem todas as barreiras e encerrarem um ciclo, passando de incubadas para residentes e se encaminhando ao mercado. Ficamos muito felizes em saber que fizemos diferença no processo de cada uma e que o nosso ambiente sinérgico fez com que elas amadurecessem suas ideias”, afirma.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.