Feevale Techpark realiza mais uma edição do Pitch Day on-line no dia 29 de maio | Universidade Feevale

Feevale Techpark realiza mais uma edição do Pitch Day on-line no dia 29 de maio

17/05/2021 - Atualizado 09h37min

Evento selecionará projetos que irão fazer parte do próximo ciclo de pré-incubação do parque

pitch

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Pitch Day on-line da Universidade Feevale. Desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição, por meio do Feevale Techpark, o evento, que é gratuito, acontecerá no dia 29 de maio, às 9h. Para participar do processo seletivo, é necessário que a proposta tenha potencial tecnológico e se encaixe em uma das cinco áreas de atuação do parque tecnológico: Tecnologia da Informação e Comunicação; Indústria Criativa; Materiais e Nanotecnologia; Ciências da Saúde e Biotecnologia; e Ciências Ambientais e Energias Renováveis. As inscrições podem ser realizadas até as 23h59min do dia 27 de maio, pelo site www.feevale.br/pitch.

No Pitch Day, os empreendedores apresentam seus trabalhos para uma banca avaliadora, que selecionará os projetos que irão fazer parte do próximo ciclo de pré-incubação no Feevale Techpark. A pré-incubação capacita e desenvolve potenciais empreendedores que possuem ideias inovadoras, porém, necessitam de suporte e orientação para o desenvolvimento do seu produto ou serviço, com o objetivo de transformá-la em negócio viável.

Por meio de assessorias em cinco eixos estratégicos para o desenvolvimento da startup, o empreendedor desenvolve todo o planejamento estratégico do novo negócio em um período de três meses. Ao final desse processo, ele terá os conhecimentos e as ferramentas necessárias para inovar no mercado. Os empreendedores terão, também, acesso a toda infraestrutura do parque, havendo suporte gerencial e possibilidade de parcerias com outras empresas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.