Feevale volta a realizar o Intervalo Cultural | Universidade Feevale

Feevale volta a realizar o Intervalo Cultural

14/06/2022 - Atualizado 19h28min

No dia 28, a Banda BemCapaz se apresentará na Rua Coberta do Câmpus II

foto

A Universidade Feevale volta a realizar, a partir deste mês, o Intervalo Cultural. A primeira edição deste ano acontecerá no dia 28 (terça-feira), das 18h às 19h30min, na Rua Coberta do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). A apresentação será da Banda BemCapaz, formada pelos músicos Marcio Staudt, Eduardo Lemmertz e Fernando Staudt, que farão releituras de sucessos do rock nacional e internacional.

O Intervalo Cultural é promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Feevale e coordenado pelo projeto Cultura no Campus. A iniciativa visa promover e disseminar ações artístico-culturais no âmbito da Universidade, articulando projetos de extensão, disciplinas de graduação e pós-graduação. Também busca proporcionar um espaço a estudantes, funcionários, professores e demais pessoas da comunidade para apresentar o seu talento musical e artístico. Os interessados em se apresentar no evento podem se inscrever, gratuitamente, em feev.as/18db12e.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.