Feira do Livro da Feevale reunirá palestras, atrações culturais, oficinas e encontros com autores | Universidade Feevale

Feira do Livro da Feevale reunirá palestras, atrações culturais, oficinas e encontros com autores

17/04/2023 - Atualizado 14h19min

Evento acontece neste mês no Câmpus II e em maio no Câmpus I, e terá atividades presenciais e remotas

Feira do Livro - pré

Os meses de abril e maio serão de Feira do Livro na Universidade Feevale. O evento é organizado pela Biblioteca Feevale e tem como intuito incentivar a leitura por meio do compartilhamento de histórias e dicas de leitura, promoção de lives e bate-papos e realização de práticas que gerem conhecimento e interação. No Câmpus II (ERS-239, 2755, bairro Vila Nova), as atividades serão abertas à comunidade e acontecerão entre 24 e 28 de abril, das 17h às 21h30min; no Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, bairro Hamburgo Velho), a feira será restrita aos estudantes da Escola de Aplicação e acontecerá de 2 a 5 de maio, das 9h30min às 13h30min.

A programação será gratuita e incluirá palestras, atrações culturais, oficinas, contação de histórias, encontro com autores, troca de livros usados, exposições, entre outras atividades. Para que o evento possa ser aproveitado por toda a comunidade, inclusive alunos do Câmpus III e da Feevale Digital, a feira contará com atrações presenciais e remotas – estas, disponíveis no perfil @bibliotecafeevale no Instagram. Confira a programação completa em www.feev.as/feiradolivro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.