Futsal Feminino da Feevale é campeão da Etapa Gaúcha dos JUBs | Universidade Feevale

Futsal Feminino da Feevale é campeão da Etapa Gaúcha dos JUBs

23/08/2021 - Atualizado 14h04min

Pela quinta vez em sete anos, equipe da Universidade representará o Estado na etapa nacional da competição, que será disputada em Brasília

foto

A equipe feminina de futsal da Universidade Feevale, desenvolvida pela Instituição em parceria com a UJR, sagrou-se campeã da Etapa Gaúcha dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), organizado pela Federação Gaúcha Universitária de Esportes (Fuge). O título foi conquistado, no sábado, 21, com a vitória por 1 a 0 sobre a Faculdade Sogipa, de Porto Alegre, em confronto único, disputado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

Apesar de ter o controle do jogo desde os primeiros minutos da partida, o gol demorou a sair. Depois de tanto insistir, em chutes de longa e média distância, o gol da vitória veio aos 12 minutos da etapa complementar em jogada individual da pivô Briane.

Fiquei muito feliz em participar da jogada do gol, nosso time mereceu a vitória por ter feito uma ótima partida. Isso é fruto do trabalho comprometido com o futsal que a Feevale, em parceria com a UJR, está construindo”, pontou a atleta, destacando os ensinamentos dos treinadores Vilson e Douglas e todo empenho da equipe em quadra.

Com o resultado, essa será a quinta vez em sete anos que o time feminino da Feevale irá representar o Rio Grande do Sul na etapa nacional dos JUBs. A competição será realizada de 10 a 18 de outubro, em Brasília.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.