Graduados em Fotografia falam sobre a sua atuação no mercado | Universidade Feevale

Graduados em Fotografia falam sobre a sua atuação no mercado

08/10/2020 - Atualizado 17h40min

Egressos da Universidade Feevale participam de série nas redes sociais do curso

O curso de Fotografia da Universidade Feevale criou, no Instagram e no Facebook, a série #SouFotografiaFeevale. São 17 episódios no total, com depoimentos de graduados falando sobre a profissão, a importância do curso e a sua atuação no mercado. O material pode ser conferido no perfil do curso nas redes sociais @fotografiafeevale.

Segundo o coordenador do curso de Fotografia, Luis Henrique Rauber, a ideia é manter contato com graduados que atuam no mercado, seja na área da fotografia ou em outras relacionadas à criatividade. “Temos muito orgulho de compartilhar as suas histórias e fazer parte da vida desses profissionais. Percebemos que o curso foi importante para eles e serviu de base para que escolhessem a sua área de atuação e tivessem sucesso como profissionais”, destaca o professor.

Sobre o curso
O currículo curso de Fotografia foi atualizado no segundo semestre do ano passado. Agora oferece mais disciplinas práticas e focadas no mercado, como eventos, editorial e documental, natureza e paisagem, arquitetura e interiores e produto e moda, além de disciplinas de softwares, gestão de projetos, tecnologias e equipamentos. A estrutura curricular pode ser consultada em way.feevale.br/cursos/fotografia/disciplina.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.