Growdev está com inscrições abertas para programa Starter | Universidade Feevale

Growdev está com inscrições abertas para programa Starter

04/01/2022 - Atualizado 14h16min

Growdev

Startup comemora encaminhamento de estudantes para o mercado de trabalho

A Growdev, startup do Feevale Techpark, chegou ao final de 2021 com um saldo positivo. A empresa, que completou dois anos em novembro, vem encaminhando estudantes para trabalharem em empresas da região e lançará, neste ano, dois novos programas de formação, focados em ciência de dados e qualidade de software, duas profissões extremamente demandadas pelo mercado.

Hoje, a Growdev forma pessoas para o desenvolvimento de software e design de produtos digitais, por meio de um modelo inovador de ensino, prático e totalmente direcionado para as demandas do mercado. O processo de formação é acelerado e conta com profissionais de mercado e know-how nas tecnologias empregadas. Além disso, os alunos têm a oportunidade de ingressarem em projetos contratados por empresas, obtendo uma experiência real durante a formação.

Segundo Manoel Roldão, CEO e fundador da startup, a Growdev se posiciona como uma empresa de tecnologia baseada em três pilares: educação, tecnologia e pessoas. “Aceleramos a entrada de pessoas no mercado de tecnologia através dos nossos programas de formação, conectando com o desenvolvimento de produtos digitais e serviços em tecnologia”, afirma.

Até o dia 11 de fevereiro, a Growdev está com inscrições abertas para a sétima edição do programa Starter Full Stack Web Developer, iniciativa que visa formar pessoas em desenvolvimento de software para a web. O programa vai além de uma formação técnica e conta com um time especializado em desenvolver, também, as soft skills dos alunos, competências comportamentais valorizadas pelo mercado.

Um dos diferenciais é que os estudantes podem participar do programa sem pagar nada durante o período da formação. É possível começarem a pagar somente após a conclusão e quando estiverem trabalhando, através do modelo de compartilhamento de renda Income Share Agreement (ISA).

Saiba mais:

www.growdev.com.br

oi@growdev.com.br

WhatsApp: (51) 98903-4101

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.