Growdev lança formação na área de qualidade de softwares | Universidade Feevale

Growdev lança formação na área de qualidade de softwares

22/04/2022 - Atualizado 17h02min

Novo programa ofertado por startup do Feevale Techpark terá início em maio

foto

A Growdev, startup do Feevale Techpark, lançou uma nova qualificação na área de tecnologia da informação: o programa Starter Quality Analyst. A nova formação, que possui um ano de duração e terá início em maio deste ano, visa capacitar pessoas para atuarem como analistas de qualidade de softwares, com foco no controle e na garantia de produtos. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de maio, pelo site https://bit.ly/3v5VyFG.

No curso, serão abordados temas ligados à qualidade de softwares, com a sua verificação e validação, testes de aplicativos e plataformas web e programação de testes automatizados. O novo programa também vai proporcionar, aos participantes, o desenvolvimento de projetos reais, solicitados por empresas parcerias da Growdev, além do contato de mentorias com profissionais no mercado e contato com as melhores oportunidades de trabalho.

Para participar, não é necessário que o candidato tenha conhecimento prévio em programação. Porém, ele deve ter ensino médio, possuir computador ou notebook para acompanhar as aulas on-line, possuir webcam e microfone e disponibilidade semanal mínima de 20h semanais para participar dos encontros ao vivo, realizar as atividades e os desafios propostos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.