Hackathon do curso de Gestão Comercial vai propor desafio aos participantes | Universidade Feevale

Hackathon do curso de Gestão Comercial vai propor desafio aos participantes

20/10/2020 - Atualizado 21/10/2020 11h33min

Atividade acontecerá na próxima segunda-feira, dia 26

Hackathon

O Hackathon, evento promovido pelo curso de Gestão Comercial da Universidade Feevale a cada semestre, apresentará, em sua quarta edição, um case da empresa Dobra. O objetivo é proporcionar uma experiência comercial prática aos estudantes e às pessoas da comunidade que tenham interesse pela área.

A atividade é gratuita e acontecerá na próxima segunda-feira, 26, das 19h30min às 22h15min, no formato virtual. Para participar, basta acessar o link. Na ocasião, o responsável por Novos Negócios e Comunidade da empresa gaúcha, Alcides Silva, vai propor um desafio aos participantes. Estes, por sua vez, deverão apresentar uma solução inovadora, recebendo, para isso, mentoria dos professores do curso de Gestão Comercial.

Com uma singularidade nos produtos, a Dobra busca criar uma experiência de compra única. A empresa acredita que os clientes que decidem comprar seus produtos não querem apenas escolher uma carteira de papel, por exemplo. “Elas querem é entrar para uma comunidade de pessoas malucas e apaixonadas em deixar o mundo um lugar mais aberto, irreverente e do bem”, afirma no seu site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.