Hub One sediará palestra da Unimed Vale dos Sinos | Universidade Feevale

Hub One sediará palestra da Unimed Vale dos Sinos

Cooperativa tem como objetivo fomentar novos conhecimentos sobre a experiência do cliente no mundo digital

22/04/2019 - Atualizado 13h27min

A Universidade Feevale receberá colaboradores da Unimed Vale do Sinos para ministrarem a temática Como transformar a experiência do cliente no mundo digital?. O evento propõe apresentar soluções, dicas e estratégias ao público e contará com os palestrantes Mauro Sarmento, Luiza Fróes e João Rocha, que integram o setor de Gestão da Inovação da Unimed Vale do Sinos. A atividade acontecerá nos dias 23 e 25 de abril, respectivamente, às 18h30min e às 20h, no Hub One de Criatividade e Inovação (Rua Rubem Berta, 50, Novo Hamburgo).

O evento é uma parceria entre os setores de Compras, Prestadores e Gestão da Inovação da cooperativa, que realizam palestras para fomentar novos conhecimentos sobre a experiência do cliente no mundo digital e os impactos diários na rotina das organizações, para criar novas redes de conexões, melhorar seus processos e o relacionamento com os clientes. A atividade foi viabilizada por meio da Diretoria de Inovação da Feevale.


Confira abaixo o cronograma das palestras:

  • Definição e estratégias de UX (experiência do usuário), com Mauro Sarmento, consultor de Inovação
  • Ferramentas online para impulsionar seu negócio e melhorar o contato com seus clientes, com Luiza Fróes, analista de Inovação
  • O impacto da inovação no relacionamento com os clientes, com João Rocha, coordenador de Inovação

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.