III Seminário Discente apresenta produções culturais e artísticas de acadêmicos | Universidade Feevale

III Seminário Discente apresenta produções culturais e artísticas de acadêmicos

05/10/2020 - Atualizado 17h44min

Evento acontecerá no dia 7 de novembro, de forma on-line

seminário

A Universidade Feevale realizará, no dia 7 de novembro, das 9h às 12h, o III Seminário Discente. O evento, que acontecerá de forma virtual, é organizado pelos alunos do Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais e visa proporcionar aos acadêmicos a possibilidade de apresentarem os resultados de suas produções artísticas, assim como compartilhar o conhecimento de suas áreas de estudo e formação.

Para apresentação dos trabalhos, poderão se inscrever alunos da Universidade Feevale, regularmente matriculados nos Programas de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social e Processos e Manifestações Culturais, e nos mestrados em Indústria Criativa e Letras. A participação no evento na categoria ouvinte estará disponível a todos os interessados, incluindo alunos de outras instituições, de qualquer nível de ensino.

Os alunos que tiverem interesse em apresentar trabalhos no evento devem enviar um resumo, até as 23h59min do dia 20 de outubro, para o e-mail manifestese@feevale.br, com o assunto Inscrição Seminário Discente. As orientações do resumo podem ser conferidas no site www.feevale.br/manifestese. A divulgação dos grupos de discussão e salas de apresentação serão publicadas no dia 3 de novembro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.