Inova RS realiza debate sobre investimentos em startups de saúde | Universidade Feevale

Inova RS realiza debate sobre investimentos em startups de saúde

15/07/2021 - Atualizado 13h57min

Evento é gratuito e acontece no dia 20 de julho, às 19h

inova

O Programa Inova RS está promovendo a II Jornada de Inovação em Saúde. Na próxima terça-feira, 20, às 19h, as regiões Metropolitana e Litoral Norte, Sul, Vales e Produção e Norte realizarão um debate com o tema “Diversificação da carteira de investimentos: como investir em startups de saúde”. As inscrições para o evento, que é gratuito e ocorrerá no formato virtual, devem ser feitas pelo link bityli.com/M9ap8.

Estarão presentes Paulo Beck, investidor anjo e CEO da Grow+, aceleradora premium dedicada a alavancar startups em estágio de crescimento, e Ihvi Maria Aidukaitis, CEO da Receita Digital, presidente da Associação Brasileira de Startups de Saúde (ABSS) e líder da Cariocas Startups. A mediação será de Anderson Diehl, fundador da Angel Investor Club, membro da Anjos do Brasil, das aceleradoras Wow, Grow Plus e Ventiur e da Bossa Nova Investimentos, maior micro venture capital da América Latina.

O debate tem como objetivo estimular os ecossistemas de inovação para a saúde e discutir oportunidades de investimentos em startups do setor. O evento será transmitido pela página da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul no Facebook: facebook.com/secretariadeinovacaors.

Sobre o programa
Lançado em agosto de 2019 pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado, o Inova RS é um programa que tem como objetivo tornar o Rio Grande do Sul uma referência global em inovação como estratégia de desenvolvimento local. A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, coordena os comitês Estratégico e Técnico da Região Metropolitana e Litoral Norte do programa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.