Inscrições abertas para programa de intercâmbio virtual | Universidade Feevale

Inscrições abertas para programa de intercâmbio virtual

16/09/2022 - Atualizado 16h53min

Str@tvision Plus - virtual business game é promovido por universidade parceira da Feevale na Bélgica

Str@tvision Plus

Estão abertas as inscrições para o Str@tvision Plus – virtual business game, promovido pela Universidade UC Leuven Limburg, da Bélgica, parceira da Universidade Feevale. O programa é destinado a acadêmicos e pós-graduandos dos cursos da área administrativa e que tenham experiência em finanças. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://www.ucll.be/en/programmes/short-programmes/virtual-projects/strtvision.

Entre os dias 15 de fevereiro e 15 de março de 2023, estudantes de diversas nacionalidades estarão reunidos virtualmente, divididos em equipes empresariais multiculturais. Cada uma delas deverá alcançar os objetivos traçados no início da disputa, em nível administrativo, financeiro e contábil. Após três rodadas disputadas, os times deverão apresentar os resultados dentro do seu nicho de mercado. Ao final do programa, os participantes receberão certificação internacional.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.