Jovem Aprendiz encerra o ano com Sarau Virtual | Universidade Feevale

Jovem Aprendiz encerra o ano com Sarau Virtual

09/12/2020 - Atualizado 15h31min

Sarau Virtual

Integrantes do projeto participaram de uma atividade em que soltaram sua criatividade

Nesta última terça-feira, 8, o projeto social Jovem Aprendiz Feevale realizou o Sarau Virtual JA, sua atividade de encerramento. O evento marcou o fechamento dos encontros deste semestre do projeto que, neste ano, teve de se reinventar e realizou a sua formação on-line, por meio da plataforma Blackboard. No sarau, aprendizes, professores e bolsistas soltaram a sua criatividade e apresentaram poesias, obras literárias, músicas, entre outras manifestações. A atividade contou com 30 dos jovens participantes do projeto neste semestre. Os aprendizes contratados continuam realizando as práticas nas empresas, mas a formação integral no Jovem Aprendiz entra em recesso.

Saiba mais

Voltado a jovens de 15 a 21 anos em situação de vulnerabilidade social, o projeto social Jovem Aprendiz Feevale prepara adolescentes para o mercado de trabalho, por meio de conteúdos de informática, português e psicologia. Dessa forma, viabiliza, também sua inclusão nas dimensões social e cultural.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.