Kaspersky oferece descontos de até 40% para compra de antivírus | Universidade Feevale

Kaspersky oferece descontos de até 40% para compra de antivírus

20/05/2020 - Atualizado 04/12/2023 16h31min

Benefício é exclusivo a estudantes, egressos, professores e funcionários da Feevale (Descontinuado)

antivirus

A Kaspersky, empresa internacional de segurança virtual, em parceria com a Universidade Feevale, oferece a estudantes, egressos, professores e funcionários da Instituição um serviço de verificação gratuita em notebooks pessoais e descontos na compra de pacotes de antivírus. A Feevale é a primeira instituição de ensino no Brasil a firmar esse tipo de parceria com a Kaspersky.


Confira como funcionam os serviços:

Verificação
O usuário poderá baixar, gratuitamente, a aplicação da Kaspersky, que fará a verificação completa em seu notebook pessoal. Essa verificação, além de citar os possíveis vírus existentes no aparelho, também identifica outras falhas de sistema. No momento, está disponível para versão desktop. A aplicação faz apenas a verificação, mas não exclui vírus, nem corrige erros.


Compra do antivírus com desconto exclusivo
Após a verificação, usuários da Feevale poderão optar dentre as opções de antivírus disponíveis no site da Kaspersky e adquirir o produto com até 40% de desconto. O pagamento oferecido pela empresa é por meio de cartão ou boleto bancário.


Como usar o benefício
Basta o usuário acessar o Espaço Feevale do notebook pessoal e fazer o download do arquivo Kaspersky. Este verificará e apresentará o relatório de possíveis ameaças no equipamento. Nesse relatório, estará disponível o link de acesso para compra do antivírus com desconto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.